Pular para o conteúdo

Dicas para remover a celulite com remédios naturais

    Comer depressa e mal, passar o dia sentado ou em pé, stress, desequilíbrios hormonais e má circulação tornam as coisas mais difíceis para remover a celulite. Ter celulite é quase “natural”, mas não impossível de tratar, é preciso compensar.

    Vamos mostrar algumas dicas simples de como evitar a Celulite e ou tentar eliminar esse mal com remédio para remover a celulite.

    As chaves para remover a celulite rapidamente com base em dois pilares

    Dicas para remover a celulite com remédios naturais

    Mover as pernas: Andando muito todos os dias. Evite elevadores e escadas rolantes. Faça também exercícios aeróbicos quatro vezes por semana, 30 minutos (natação, ciclismo, corrida, elíptico, dançar ou pule corda). Este é um remédio para remover a celulite.

    Exercícios de tonificação específicos que também ajudam a remover a celulite: bicicleta com as pernas mais altas e agachamentos. Pilates e yoga são exercícios que são ótimos para tonificar a região: Em Pilates temos alguns exercícios perfeitos para tonificar a região das coxas. No yoga temos a posição do cão de cabeça para baixo e posição do guerreiro. Sempre consulte seu professor antes de fazê-los em casa. Um exercício mal pode prejudicar seu corpo ou trabalhar um musculo que você não deseja.

    Alimentação livre de Frituras, álcool e açúcares (muffins, croissants, cereais açucarados, sucos com açúcar, biscoitos, chocolate, etc.) ajudam a remover a celulite. (Pare por uma loja de produtos orgânicos e descubra novos alimentos como outros adoçantes naturais. Evite ao máximo podendo dar uma pausa em ocasiões especiais . (O açúcar não só se transforma se transforma em gordura e se acumula, mas também captura minerais “, desenvolvemos desnutrição”).Este é um remédio para celulite.

    Reduzir o sal. Substituí-lo em suas saladas de especiarias e ervas. Excesso de sódio provoca problemas renais e problemas circulatórios e produtos da nipponflex podem melhorar a circulação e remover a celulite.

    Café e tabaco também podem influenciar o nosso movimento. Então agora você tem mais um motivo para sair.

    Lembrete alimentação saudável

    2 pratos de legumes por dia, três porções de frutas, 2-3 porções de proteínas (mais vegetal do que animal), cereais integrais em cada refeição, 2 litros de água e comer calmamente. Este é um tratamento caseiro para celulite

    Conselho específico para limpar as toxinas

    Quando buscamos eliminar a celulite vai nos ajudar quando resolvermos fazer uma depuração de 5 ª 10 dias para drogas claras, hormônios, gorduras e toxinas. Evite esses dias toda a proteína animal, gorduras, álcool, café, chá, tabaco e açúcares.

    O que mais você pode fazer para remover a celulite?

    • Ginkgo biloba, castanha, videira vermelha, talho vassoura, bioflavonóides.
    • Tome todos os dias chá de cavalinha, chá verde e alcachofra (ajuda fluido de dreno nos rins).
    • Para ajudar a limpar o fígado: boldo e cardo mariano.
    • Para ter a pele mais firme e elástica: A suplementação de silício (também indicado para estrias).
    • Introduzir erva-doce para cozimento e utilizar como infusão, etc. É uma das melhores plantas para a celulite.

    Massagem para cima

    Basta colocar um óleo ou creme e fazer uma massagem, a ativação da circulação é feita pela “mobilização” de gordura. É por isso que a maioria dos cremes para a celulite diz que você precisa de cinco minutos de massagem.

    Com cremes: seus componentes ajudar e melhorar a drenagem, elasticidade e tom de pele. Lembre-se, não existe creme que remover celulite obviando os dois pontos de base, e em menos de duas semanas. Mas eles são um Plus.

    Com óleos essenciais como alecrim, gerânio e limão (que ajudam a estimular a circulação e drenam naturalmente). Cuidado com os cremes com cafeína e componentes químicos pois a nossa pele absorve tudo que entra em contato com ela.

    Outra dica para se livrar da celulite

    Casas de banho de água quente e fria: aumento da circulação sanguínea (evite se você tiver muitas varizes).
    Evite cruzar as pernas todos os custos. Limitar o movimento das pernas.